IML ainda não confirmou se corpos encontrados carbonizados são de casal desaparecido

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou oficialmente se os corpos encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete, na vicinal 31 do município de Rorainópolis, pertencem ao casal Edgar Silva Pereira, de 60 anos, conhecido como “Mãozinha”, e Rossana de Lima e Silva, de 49, desaparecidos desde a noite de quarta-feira (17).

Em nota à Folha, a Polícia Civil de Roraima informou que “os corpos encontrados, no dia 18 de dezembro, carbonizados no interior de um veículo, no município de Rorainópolis, ainda estão em processo de identificação”.

Ainda conforme a nota, “as investigações seguem em andamento, com a equipe técnica na coleta e análise de documentos, imagens e modelos odontológicos, que são fundamentais para a confirmação da identidade das vítimas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Desaparecidos

O casal Edgar Silva Pereira, de 60 anos, e Rossana de Lima e Silva, de 49, desapareceram no dia 17 de dezembro. Foto: divulgação

No dia do encontro dos corpos, familiares relataram à reportagem que a caminhonete onde as vítimas foram localizadas pertencia ao casal desaparecido. Eles informaram que Edgar e Rossana saíram de casa na noite de quarta-feira em uma Mitsubishi Triton Katana, de cor azul-marinho, e não retornaram nem fizeram contato desde então.

Os familiares afirmaram ainda que o casal deixou os filhos em casa, o que não era comum, e que mensagens enviadas aos celulares de ambos não estavam sendo recebidas. Eles também relataram que o casal já havia sido vítima de sequestro anteriormente, o que aumentou a preocupação com o desaparecimento.