CIPTUR

Idoso tem fratura exposta após avançar preferencial e bater em carro

O homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima

Acidente ocorreu no bairro Tancredo Neves (Foto: Divulgação)
Acidente ocorreu no bairro Tancredo Neves (Foto: Divulgação)

Z.M.S., de 75 anos, teve uma fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Horácio Mardel de Magalhães, no bairro Tancredo Neves, nesse sábado, 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Populares relataram à uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que Z.M.S. trafegava na Rua Mestre Albano em uma motocicleta, quando aparentemente não reparou a placa de ‘Pare’ que possuía no cruzamento e bateu em um veículo Gol, de cor branca.  Após a colisão, o carro saiu em alta velocidade, com o pneu dianteiro esquerdo furado e para-brisa trincado. A polícia realizou buscas pela localidade, mas não encontrou o veículo.

Momento em que a vítima recebe os primeiros socorros (Foto: Divulgação)

O idoso teve uma fratura exposta no braço direito, fratura no fêmur e perna direita. Além de diversas escoriações no corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A moto Honda/CG 125 Today, de cor azul, que era conduzida pelo idoso não estava devidamente licenciada. Por esse motivo, foi feito um auto de infração e foi a motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.