
Um idoso, identificado como F.R.A.G., de 70 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (19) após uma suspeita de estupro envolvendo uma criança de quatro anos em um abrigo para imigrantes localizado no bairro Treze de Setembro, em Boa Vista.
A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações, a situação teve início durante o horário de distribuição do almoço no abrigo. A mãe deixou a menina com os irmãos, também menores de idade, e o avô, que teve que se afastar e entrar na fila da refeição.
Em certo momento, um dos meninos saiu com a menina a procura do avô, momento em que ela se perdeu. Ao retornar ao local e perceber que a criança não estava, a mãe acionou a equipe de proteção do abrigo e iniciaram uma busca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 30 minutos depois, funcionários do abrigo localizaram a criança sozinha em uma barraca ocupada por homens idosos. No local estava apenas F.R.A.G. e a menina, que estava vestida e dormindo com a cabeça em um lençol.
Ainda de acordo com as informações, com apoio da equipe psicossocial do abrigo, a criança indicou que teria sido tocada nas partes íntimas por F.R.A.G. Os outros ocupantes da barraca não foram localizados no momento da ocorrência.
A criança foi entregue à mãe e F.R.A.G. foi conduzido à delegacia.