
O corpo de Zilva Aparecida Martins de Carvalho, 63 anos, foi encontrado dentro da residência onde ela morava, no bairro Sílvio Leite, em Boa Vista. Vizinhos da vítima acionaram policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PM-RR) após sentir um forte odor vindo da casa da mulher.
Segundo apurado pela FolhaBV, uma vizinha relatou que Zilva estava sem aparecer há dias e após um tempo, passou a sentir um forte cheiro de “podre”, vindo da casa em que a vizinha residia.
No local, um homem ajudou a equipe policial a entrar na casa da idosa, que morava aos fundos de outra residência. Após quebrar uma corrente que trancava a casa, o corpo de Zilda estava deitado na cama e em estado de decomposição.
Uma equipe de perícia realizou uma inspeção no local e o IML removeu o corpo de Zilva em seguida. Ainda segundo apurado, Zilva não possui familiares no estado, somente no estado de origem dela, em Goiás.
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da idosa. Um ex-patrão da vítima foi avisado sobre a morte de Zilva, que se responsabilizou por entrar em contato com a família e a registrar o caso na delegacia de homicídios.
Dois celulares que estavam na casa foram recolhidos para investigação do caso, que segue para os procedimentos cabíveis.