A suspeita foi presa e liberada após passar por Audiência de Custódia (Foto: Divulgação)
A suspeita foi presa e liberada após passar por Audiência de Custódia (Foto: Divulgação)

C.R.S., de 39 anos, foi presa após agredir a avó M.C.V.C., de 84 anos, com golpes de tesoura e cabo de vassoura, no bairro Paraviana, nessa quinta-feira, 13. Ela foi liberada após passar por Audiência de Custódia.

Policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência contra idoso. No local, a irmã da suspeita de 18 anos, relatou à guarnição que no período da noite do dia anterior, C.R.S. havia desferido um golpe com a tesoura na cabeça da idosa, o que ocasionou um ferimento. Já pela manhã, ela pegou um cabo de vassoura e agrediu novamente a avó, que foi atingida na região do peito e costelas.

A suspeita alegou ter problemas psicológicos, porém não apresentou nenhum laudo médico.

A idosa foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde após passar por atendimento médico foi liberada.

C.R.S. foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Nesta sexta-feira, 14, ela passou por Audiência de Custódia e teve a liberdade provisória concedia, tendo que cumprir medidas cautelares.

Ferimento causado pela tesoura na cabeça da vítima (Foto: Divulgação)