Polícia

Homens condenados por estupro são presos em ação da FICCO

Um dos foragidos foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável no Maranhão, e o outro foi condenado em Rondônia pelo mesmo crime

Dois mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos nesta terça-feira, 20, em Boa Vista. Um dos foragidos foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável no Maranhão, e o outro foi condenado em Rondônia pelo mesmo crime.

As prisões foram feitas por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

O primeiro a ser preso, foi um homem condenado por estupro de vulnerável no estado do Maranhão. O criminoso, condenado definitivamente a 12 anos de reclusão em 2013, praticou por meses o estupro de uma jovem de 13 anos que morava ao lado de sua residência.

Já o segundo, de Rondônia, também era procurado por estupro, além de lesões corporais no âmbito de relações domésticas e familiares.

Com as duas capturas, a FICCO acumula 40 mandados de prisão cumpridos de foragidos em condições similares, além das prisões em flagrante de suas ações.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.