Briga de família quase terminou em tragédia, após um homem identificado como A.C.S de 23 anos, tentar matar o próprio irmão J.C.D.S de 35 anos, a facadas no bairro Santa Luzia, em Caracaraí. Os policiais foram acionados pela própria mãe dos envolvidos que estava na residência no momento da tentativa. Prisão ocorreu neste sábado, 9, pela 2º Companhia Independente de Fronteira da Polícia Militar de Roraima.
De acordo com a mãe, A.C.S tentou atacar J.C.D.S enquanto ele estava deitado em uma rede dentro da residência. Os golpes só não o acertaram, pois os gritos da mulher o alertaram e ele fugiu do ataque por uma porta lateral da casa.
Quando os agentes chegaram, o suspeito ainda estava com a faca nas mãos ameaçando a vítima, porém ao ser abordado, A.C.S, não relutou e foi contido pela equipe policial.
A mãe do suspeito informou que antes do ataque, A.C.S, já tinha ameaçado seu irmão, pois anteriormente ele tinha se deslocado até Boa Vista para tratar um ferimento na mão e afirmou que assim que voltasse para casa, mataria J.C.D.S.
A vítima não teve ferimentos, e A.C.S teve voz de prisão dada por tentativa de homicídio. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.