
F.S.F., de 25 anos, tentou intervir em uma briga de casal e acabou sendo esfaqueado sete vezes. O crime ocorreu na comunidade Manoá, na zona rural do Bonfim, na tarde dessa segunda-feira, 12.
Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (5° CIPMFron) foi acionada por volta das 17h20. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe médica da Secretaria Especial de Saúde Indígena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos agentes, foi informado que a vítima estava bebendo na companhia de um casal na propriedade do tuxaua da localidade e que, em determinado momento, presenciou uma discussão entre o infrator, R.O.S, de 27 anos, e a esposa, F.M.O., de 17 anos. Ele tentou intervir na confusão e acabou sendo esfaqueado pelo agressor.
F.S.F. sofreu sete perfurações causadas por arma branca, distribuídas no tronco, braço esquerdo e ombro esquerdo. Diante dos ferimentos, ele foi encaminhado para Boa Vista, onde recebeu atendimento médico no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A guarnição realizou buscas pelo casal, sem sucesso inicial. No entanto, horas mais tarde, um novo contato com a PM foi realizado, desta vez indicando que R.O.S. se entregaria às autoridades policiais.
R.O.S. confessou a autoria do crime, alegando que F.S.F. teria supostamente tentado beijar F.M.O. à força. A arma utilizada no delito não foi localizada.