Antônio Marcos Teixeira da Silva, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado no peito e na perna esquerda, durante uma bebedeira em uma fazenda, a 13km de distância de Nova Colina, município de Rorainópolis, na noite desse sábado, 2. Além dele, uma mulher também foi atingida no pescoço e olho direito, mas sobreviveu. O suspeito do ataque, J.E.A.S., vulgo Cabeludo, fugiu.
Ambas as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital do município. No entanto, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um funcionário da fazenda, que testemunhou o crime, contou à Polícia Militar que todos estavam bebendo quando o suspeito, com ciúmes, viu o casal trocando carícias. Ele pegou uma faca e golpeou os dois.
Após receber atendimento médico, a mulher, já consciente, informou aos militares que estava na cozinha quando J.E.A.S. a atacou sem motivos. A vítima e a testemunha afirmaram que J.E.A.S. também estava armado com uma espingarda.
A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e liberado para o sepultamento.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, que ficará responsável pela investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE