Danyel Silva Sousa, de 26 anos, morreu após ser alvejado com um tiro no abdômen, na Rua Suíça, bairro Cauamé, na noite desse sábado, 16. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado.
Militares do Reforço Setorial do Primeiro Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por um conhecido e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Populares não souberam informar a dinâmica do crime.
Na unidade hospitalar, a guarnição foi informada de que Danyel chegou em parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.
Informações extraoficiais obtidas pela reportagem indicam que a motivação do crime seria acerto de contas, pois a vítima era usuária de drogas.
O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE