J.C.M.C., de 45 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com um mototaxista em uma conveniência no bairro Asa Branca, nessa quinta-feira, 5. O suspeito pelos golpes fugiu e não foi localizado pela polícia.
Quando os policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) chegaram ao local, foram informados por populares que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando chegou o mototaxista na conveniência e comprou uma cerveja.
Em determinado momento, iniciou uma discussão entre a vítima e o mototaxista. Depois de alguns minutos da briga, o mototaxista saiu do local e estacionou a motocicleta na esquina. Em seguida, J.C.M.C. dirigiu até ele para tirar satisfações.
Ainda conforme o relato das testemunhas, um outro mototaxista chegou pouco tempo depois e entregou uma faca ao suspeito, que deferiu as quatro facadas na vítima e fugiu em seguida.
Mesmo ferida, a vítima cambaleando retornou à conveniência e pediu ajuda. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminharam J.C.M.C. ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado estável.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE