Central de Flagrantes (Foto: Arquivo FolhaBV)
Central de Flagrantes (Foto: Arquivo FolhaBV)

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais E.F.D.S, foi esfaqueado por um homem de 43 anos, I.A.S.D.O, após o suspeito acreditar que o jovem tinha um relacionamento com sua ex-companheira. O ataque ocorreu na noite desta sexta-feira (12), no bairro Nova Cidade, depois que o homem invadiu a residência da mulher. Ele segue sendo procurado.

De acordo com a ex-companheira, P.M.P, de 37 anos, I.A.S.D.O, havia deixado a prisão há apenas dois dias, após ser detido por violência doméstica contra ela. A suspeita é de que o homem tenha ido até a residência com a intenção de matá-la.

O ataque

A ex-companheira, P.M.P., estava em sua residência consumindo bebida alcoólica com uma amiga quando o adolescente E.F.D.S, amigo das duas, chegou ao local. Os três foram surpreendidos por I.A.S.D.O, que invadiu a casa armado com uma faca. Ao ver o adolescente, o homem acreditou que ele mantinha um relacionamento com a ex-companheira e o atacou pelas costas.

Após ser ferido, o adolescente conseguiu fugir correndo por cerca de um quilômetro, até parar em uma rua próxima ao local do crime. O suspeito chegou a persegui-lo com a faca em mãos, mas não conseguiu alcançá-lo, evitando novos golpes, segundo relataram testemunhas.Depois do ataque, ele fugiu do local com a faca e segue sendo procurado.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento à vítima ainda no local.  Agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar também foram acionados e o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.