
Um homem de 32 anos foi conduzido à delegacia na noite de segunda-feira (15), após ser identificado em descumprimento de medida cautelar no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista.
O caso foi atendido pela 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima, a equipe realizava patrulhamento por volta das 21h30 quando foi acionada por populares, que relataram que um indivíduo apresentava comportamento alterado, possivelmente em surto psicótico.
O venezuelano, identificado pelas iniciais C.J.A.G., foi encontrado na avenida Ataíde Teive, vestindo apenas uma cueca e alegando sentir os pés “pegando fogo”. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, após avaliação no local, não constatou a necessidade de encaminhamento médico.
Ainda conforme a polícia, o próprio indivíduo relatou ter feito uso de entorpecente do tipo crack. Após consulta ao Núcleo de Apoio Operacional (Naop), foi verificado que ele se encontrava em descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.
Por medida de segurança, C.J.A.G. foi algemado e foi apresentado à Divisão de Segurança e Captura (Dicap) em aparentes boas condições físicas, juntamente com a quantia de R$ 300 em espécie pertencentes à ele, para a adoção das providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE