Após o ataque, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Após o ataque, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A.F.D.O, de 26 anos, foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Bela Vista, em Boa Vista. A vítima estava em saída temporária do sistema prisional, e estava dentro de casa quando dois homens atiraram cinco vezes contra ele.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os suspeitos também estavam em saída temporária. Mas ainda não foram presos.

A.F.D.O. foi encontrado caído no chão da residência por policiais da 2ª Companhia da Força Tática, acionados para atender a ocorrência.

Segundo a esposa de A.F.D.O, dois homens chegaram ao imóvel e conversaram com seu marido quando em determinado momento, um dos suspeitos efetuou cerca de cinco disparos contra ele, que foi atingido por dois tiros nas costas e um de raspão no pescoço.

O homem relatou à polícia que os dois suspeitos também eram presidiários e estavam beneficiados com a mesma saída temporária. Ele identificou um deles como R.G.S.D.S.S, de 23 anos. O segundo suspeito não teve o nome informado, sendo reconhecido por A.F.D.O. apenas como um conhecido do sistema prisional.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos no local e levou A.F.D.O., consciente, ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O caso foi registrado e segue sendo investigado pelas autoridades competentes.