
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) após policiais militares encontrarem um revólver calibre .38 com numeração raspada dentro do carro que ele conduzia. A abordagem ocorreu na conveniência de um posto de combustíveis no bairro Jardim Caranã.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a guarnição realizava patrulhamento na região, conhecida pelo registro frequente de tráfico de drogas, quando avistou um grupo de oito pessoas que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Durante a revista, não foram encontrados ilícitos com o grupo.
Enquanto os policiais ainda estavam no local, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa armada na mesma conveniência. Nesse momento, D.R.S., que estava entre os abordados, apresentou sinais de nervosismo. Questionado se havia algum objeto ilícito no veículo, ele negou.

A guarnição realizou busca no carro e localizou um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de três munições intactas. D.R.S. afirmou aos policiais que adquiriu a arma de um homem não identificado e que a utilizaria para sua própria segurança, relatando possuir uma loja de roupas no bairro Buritis.
Diante da confirmação do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o homem recebeu voz de prisão.
Além da arma e munições, o veículo e o celular do suspeito foram apreendidos. O caso foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE