FORÇA TÁTICA

Homem é preso com joias furtadas de joalheria

Aos policiais, ele confessou o crime e disse ter utilizado um corta-fio para a ação

Momento da abordagem ao suspeito (Foto: Divulgação)
Momento da abordagem ao suspeito (Foto: Divulgação)

L.C.M., de 27 anos, foi preso com joias furtadas de uma joalheria, nessa sexta-feira, 8, no bairro Tancredo Neves, por policiais da Força Tática. O furto ocorreu na madrugada da quarta-feira, 6, no Centro de Boa Vista.

A guarnição chegou ao suspeito após avistar L.C.M., na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, conduzindo um veículo modelo Fiat Argo, de cor branco, que correspondia com as mesmas características de um carro utilizado em assaltos em Boa Vista.

Segundo a equipe, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria quebrado o aparelho celular antes de ser abordado.

Diante da suspeita, os militares deram ordem de parada ao veículo e durante as buscas, foi encontrado em um porta-joias um anel e um colar em ouro branco com etiquetas da joalheria furtada. L.C.M. confessou a autoria do furto e disse ter utilizado um corta-fio para a ação.

O suspeito e as joias apreendidas foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

CRIME

De acordo com a dona da joalheria, Dayana Machado, uma dupla atuou no furto. Um atuou na invasão e furto da loja, enquanto outro aguardava e vigiava nas proximidades em um carro.  O prejuízo estimado está entre R$ 250 a 300 mil.

Um vídeo da câmera de segurança da loja, registra o momento em que o ladrão consegue entrar na joalheria e furtar cerca de dez jóias. Ele usava calça jeans, sandálias, camiseta e boné na hora do furto.

Entre os itens furtados, estavam correntes de prata, ouro branco e brilhantes. Um vídeo feito por funcionários após o crime mostra uma grade de proteção cortada e o vidro da vitrine da joalheria quebrado.

Vídeo do momento em que os criminosos invadem a joalheria (Vídeo: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.