TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com invólucros de pasta base e balanças de precisão

Prisão ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa terça-feira, 29

roubo
Ocorrência foi atendida por policiais do 2°BPM (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

C.J.B.M., de 32 anos, foi preso com invólucros de pasta base de cocaína e balanças de precisão, na Avenida Cesár Nogueira Júnior, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa segunda-feira, 29.

Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento e ao chegar em uma esquina conhecida por movimentação de usuário de entorpecentes, avistaram três homens em volta de uma sinuca.

Ao perceber a presença da viatura, C.J.B.M. colocou a mão na cintura e se virou de costas, indo para a lateral do local.

Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem, onde foi encontrado com o suspeito R$ 369 em notas trocadas, um celular e um invólucro de pasta base de cocaína.

A guarnição realizou buscas no imóvel e localizou mais em um armário mais cinco invólucros da mesma substância e duas balanças de precisão.

C.J.B.M. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.