E.V.S.L., de 28 anos, foi preso com um invólucro de cocaína e uma arma de fogo falsa em um veículo de aplicativo, no bairro Santa Luzia, na madrugada desta quarta-feira, 23, após uma denúncia anônima.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estavam em patrulhamento, quando foram abordados por uma pessoa que informou que ao passar pela Rua Laura Pinheiro Maia, teria visto E.V.S.L. saindo de um veículo de aplicativo modelo Gol, de cor branca, portando uma arma de fogo na cintura.
Os militares realizaram buscas pela região e localizaram o referido carro sendo conduzido por um homem de 38 anos. Ao ser abordado, o motorista contou que recebeu a solicitação da corrida via aplicativo com embarque na Rua Baraúna, bairro União.
Ainda conforme o relato do motorista, E.V.S.L. mencionou que iria ficar em uma pousada, no bairro Pintolândia. Durante o trajeto, o infrator teria descido do carro e feito contato com um outro indivíduo, com quem teria discutido. Ao retornar para o veículo, solicitou que fosse deixado em um bar, no mesmo bairro.
E.V.S.L. contou que ao avistar a viatura, colocou o simulacro de arma de fogo no porta malas do veículo. Além da arma falsa, os policiais encontraram um invólucro de cocaína com o infrator.
Sobre o simulacro, o infrator disse que utilizava para intimidar desafetos. Já a droga, seria para consumo pessoal.
O homem foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE