Carlos Enrique Rosellon Ramirez, de 39 anos, foi morto a tiros no bairro São Bento, na noite dessa quarta-feira, 16. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento.
Quando os policiais do Choque chegaram ao local, encontraram Carlos alvejado e já sem sinais vitais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito da vítima.
Uma vizinha de Carlos relatou aos militares que estava dentro de casa quando ouviu os disparos, quando foi para a rua verificar o que estava acontecendo encontrou o vizinho baleado e caído no chão.
O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópico e, posteriormente, será liberado para o sepultamento.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e Criminalista estiveram no local e farão a investigação do crime.
OUTROS CASOS
Há dois dias, um homem também de nacionalidade venezuelana, foi baleado no dois tiros no bairro Nova Cidade. O caso ocorreu na tarde de terça-feira, 15. O suspeito pela tentativa de homicídio, J.G.S.A., de 28 anos, foi preso no Centro durante uma Operação das Forças de Segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE