CRIMINALIDADE URBANA

Homem é morto a tiros no São Bento

O homicídio será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios

O corpo foi removido pelo rabecão do IML (Foto: Imagens cedidas/Aldenio Soares)
O corpo foi removido pelo rabecão do IML (Foto: Imagens cedidas/Aldenio Soares)

Carlos Enrique Rosellon Ramirez, de 39 anos, foi morto a tiros no bairro São Bento, na noite dessa quarta-feira, 16. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento.

Quando os policiais do Choque chegaram ao local, encontraram Carlos alvejado e já sem sinais vitais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito da vítima.

Uma vizinha de Carlos relatou aos militares que estava dentro de casa quando ouviu os disparos, quando foi para a rua verificar o que estava acontecendo encontrou o vizinho baleado e caído no chão.

O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópico e, posteriormente, será liberado para o sepultamento.

Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e Criminalista estiveram no local e farão a investigação do crime.

OUTROS CASOS

Há dois dias, um homem também de nacionalidade venezuelana, foi baleado no dois tiros no bairro Nova Cidade. O caso ocorreu na tarde de terça-feira, 15. O suspeito pela tentativa de homicídio, J.G.S.A., de 28 anos, foi preso no Centro durante uma Operação das Forças de Segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.