Entrada do Município de Iracema, no Sul de Roraima
Entrada do Município de Iracema, no Sul de Roraima (Foto: Eduardo Andrade/SupCom ALE-RR)

Clenis Lima Farias, de 42 anos, foi morto com um tiro nesta terça-feira (13), na Vila de Campos Novos, no município de Iracema, interior de Roraima. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital Geral de Mucajaí.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem um disparo de arma de fogo nas proximidades do bairro Sapolândia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sangrando e inconsciente, deitado em uma rede. A equipe de pronto atendimento hospitalar já estava no local, prestando os primeiros socorros.

Clenis Lima Farias, foi atingido na região da costela. (Foto: Divulgação)

Segundo relatos de testemunhas, o homem vinha sofrendo ameaças de morte por parte de F. R. D. S., de 62 anos, conhecido pelo apelido de “Louro”, apontado como suspeito do crime. A testemunha relatou ainda, que minutos antes do disparo, viu o suspeito portando uma espingarda e escondido atrás de um pé de bananeira, próximo à casa da vítima. 

Outros moradores, que preferiram não se identificar por medo de “louro”, afirmaram que o idoso saiu do esconderijo e efetuou um disparo à queima-roupa, enquanto a vítima estava deitado, sem chance de defesa. Em seguida, o suspeito teria fugido em direção à própria residência.

Durante as buscas, F. R. D. S., foi localizado próximo ao local do crime, que confessou ter atirado na vítima após ter sido roubado R$ 1.300 e um revólver 38. Informando ainda, que pretendia efetuar mais disparos.

A polícia Militar de Iracema, apreendeu a arma do crime, além de sete munições, calibre 20, e R$ 466 em espécie. O infrator foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE