Homem é morto a facadas em bar de Rorainópolis

W.R.S., de 52 anos, foi morto a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (26) em um bar localizado na avenida Ayrton Senna, no bairro Nova Vitória, no município de Rorainópolis, no Sul de Roraima. O principal suspeito do crime não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Conforme informações da Polícia Militar de Roraima, a corporação foi acionada por volta das 19h27 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no local. Ao chegar, a guarnição encontrou a vítima caída de bruços no chão, com sangramentos visíveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no bar juntamente com os policiais militares e constatou que W.R.S. já estava sem sinais vitais, não sendo possível o encaminhamento ao hospital.

Segundo relato da proprietária do estabelecimento, I.S.A., de 51 anos, a vítima estava no bar ingerindo bebida alcoólica com um amigo, V.G., de 51 anos, quando o suspeito, identificado como J.L.C.L., de 34 anos, entrou no local e passou a agredir a esposa, P.S.M., de 34 anos, funcionária do bar. Ainda conforme o depoimento, o homem teria desferido tapas e chutes contra a mulher, além de ofensas verbais.

Em seguida, o suspeito passou a atacar W.R.S. com golpes de faca, atingindo o rosto e a cabeça da vítima, que caiu ao chão. Após a agressão, ele continuou a violência contra a esposa e a levou à força para a residência do casal, versão confirmada pelo amigo da vítima.

Já na residência, P.S.M. apresentou outra versão à polícia. Ela relatou que trabalhava como garçonete quando W.R.S. teria feito brincadeiras de cunho obsceno, inclusive tocando suas partes íntimas. Segundo a mulher, o companheiro presenciou a situação, iniciou uma discussão e passou a agredi-la com tapas e chutes. Ela afirmou ainda que o suspeito teria utilizado uma garrafa de vidro para atingir a vítima.

Após o crime, o homem deixou a residência em uma motocicleta Honda Bros e seguiu para a casa de uma irmã. Os policiais realizaram buscas no endereço informado, mas o suspeito não foi localizado. As equipes também foram até uma serraria na vicinal 3, onde ele trabalharia, porém sem êxito.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para a realização dos procedimentos periciais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis, que dará continuidade às investigações.