homem
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação

A.D.S.M de 44 anos foi gravemente ferido com golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (1º), no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Segundo relatos, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio após tentar recuperar seu aparelho celular roubado.

Segundo informações obtidas pela reportagem, policiais do Tático Setorial do 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por frentistas de um posto de combustível, após a vítima chegar ao local com ferimentos no punho da mão esquerda e na região da testa.

Ainda conforme o relato da vítima, o celular teria sido furtado por dois indivíduos conhecidos pelos vulgos “Caboclo” e “Monstrinho”. Na tentativa de recuperar o aparelho, entrou em luta corporal com os suspeitos e foi atingido por golpes de facão, supostamente desferidos por “Caboclo”. Após as agressões, os suspeitos fugiram, rumo ignorado.

A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada para o Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE