Orlando David Licir Gonzalez, de 29 anos, foi executado a tiros, na Rua Abdala Habib Fraxe, no bairro Jóquei Clube, nesta terça-feira, 7. A vítima tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.
Uma testemunha relatou à Folha que o tiroteio teria ocorrido em via pública, momento em que, para se proteger, a vítima correu para dentro da borracharia, onde acabou indo a óbito. Ainda segundo ela, a vítima foi alvejada entre quatro e cinco tiros. As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão da borracharia.
As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o homicídio. Nas imagens, a vítima está pilotando uma bicicleta elétrica no momento em que uma dupla em uma motocicleta se aproxima. O garupa desce da moto e efetua disparos contra a vítima, que corre para dentro da borracharia. O atirador continua a perseguição, efetuando mais disparos. O piloto da moto aguarda do lado de fora. Em seguida, o atirador sobe no veículo, e a dupla foge em direção ao Bairro Professora Araceli Souto Maior.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de perícia e identificação. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
*Matéria atualizada às 15h50