Vista aérea do Parque de Exposições Dandãezinho, palco da Expoferr 2025 (Foto: Divulgação)
Vista aérea do Parque de Exposições Dandãezinho, palco da Expoferr 2025 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PMRR) deteve um homem por resistência e desobediência nessa sexta-feira (7), quarta noite da Expoferr Show 2025, no Parque Dandãezinho. Ele foi liberado após assinar, na Polícia Civil (PCRR), um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Segundo a delegada plantonista Jéssica Muniz, o caso ocorreu quando a PMRR tentou conter um homem que usava um bastão para bater nas pernas das pessoas que passavam.

Durante a ação, o amigo do suspeito tentou intervir, desobedeceu à ordem de se afastar e ainda empurrou uma policial, tentando intimidar os agentes da corporação ao dizer que conhecia autoridades do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Diante dos fatos, a Polícia Militar o conduziu à delegacia, onde ficou detido por algumas horas, enquanto o Termo Circunstanciado era concluído”, complementou a delegada.

A ocorrência foi a única registrada durante a quarta noite de Expoferr. “Toda uma ação integrada entre às Forças de Segurança foi montada no Parque Dandãezinho, visando garantir a segurança da população”, destacou Jéssica Muniz.