W.S.S., de 30 anos, foi baleado no abdômen durante um assalto no bairro Nova Canaã, na noite desta quinta-feira, 11. O suspeito de envolvimento no crime, G.P.A., de 26 anos, foi preso minutos depois, após sofrer um acidente no cruzamento das Ruas Noemi e Eufrates.
O suspeito, que conduzia um veículo Gol de cor azul, foi capturado depois de ter invadido a preferencial e causado uma colisão. O motorista do outro carro relatou à polícia que G.P.A. e seus comparsas teriam fugido a pé logo após o acidente, mas o suspeito acabou sendo alcançado.
G.P.A. apontou um homem, identificado apenas como Paulo, e uma mulher, J.P.S., de 21 anos, como seus comparsas. Ele alegou que deu carona ao casal, que seria o autor dos disparos. De acordo com o suspeito, após o crime, Paulo teria entregue a arma para J.P.S.
Os policiais foram até as casas da dupla, nos bairros Cidade Satélite e Santa Tereza, mas nenhum dos dois foi localizado. G.P.A. foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Estado de saúde da vítima
Após ser baleado, W.S.S. foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave. Ele passou por cirurgia e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE