Polícia

Homem é baleado na perna por dupla em motocicleta em Alto Alegre

Vítima perdeu muito sangue e será levada à Boa Vista

Homem é baleado na perna por dupla em motocicleta em Alto Alegre Homem é baleado na perna por dupla em motocicleta em Alto Alegre Homem é baleado na perna por dupla em motocicleta em Alto Alegre Homem é baleado na perna por dupla em motocicleta em Alto Alegre

Um homem, de 39 anos, foi baleado na perna na manhã deste sábado, 28, em Alto Alegre, no interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), Quando os policiais chegaram, uma equipe de enfermagem da Vila Samaúma já estava no local, prestando os primeiros socorros à vítima,. Em seguida, o homem foi levado para o Hospital de Alto Alegre.

De acordo com o médico que fez o atendimento, a vítima está com duas perfurações na perna esquerda, precisamente na região da panturrilha, perdeu muito sangue e será removida para Boa Vista.

Conforme o relato da esposa do homem alvejado, ele possivelmente vinha da Vila Samaúma, sentido Alto Alegre, quando o fato aconteceu. Ela não soube informar eventuais motivos para o ocorrido. Informações obtidas pela FolhaBV dão conta que a vítima foi baleada por uma dupla em uma motocicleta.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre, para as devidas providências a fim de elucidar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.  

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.