D.C.S., de 19 anos, suspeito de cometer um furto, foi baleado após ameaçar com uma faca e travar luta corporal com policiais militares. O caso ocorreu nessa quarta-feira, 23, no município de São João da Baliza. Apenas este ano, ele já foi preso seis vezes por furtos e roubos.
Segundo informações extraoficiais obtidas pela reportagem, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de furto.
Quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito estava armado com uma faca e em determinado momento, teria avançado em direção aos policiais com uma faca e travado luta corporal com um deles. Para conter o homem, a guarnição efetuou um disparo, que o acertou.
Após ser atingido, o suspeito foi socorrido e levado ao hospital do município, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE