Polícia

Homem desaparece após entrar em matagal em Nova Colina

Carlos Almeida, de 51 anos, está desaparecido desde o dia 11, última quarta-feira

A família de Carlos Almeida, de 51 anos, busca informações sobre o desaparecimento do homem, que não foi mais visto após entrar em uma área de mata na última quarta-feira, dia 11, em Nova Colina, no município de Rorainópolis. 

A irmã de Carlos relatou à Folha que ele estava passando um período na casa de amigos na região, e não é visto desde então. “Ele mora em Boa Vista, mas veio a passeio para casa de um amigo dele e desapareceu. A última vez que viram ele foi entrando na mata. E de lá para cá a gente não tem notícias, não tem nenhum vestígio. O corpo de bombeiros já veio, procurou, mas ainda não tivemos nenhum paradeiro”, disse.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informou que foi acionado na quinta-feira, dia 12, para realizar as buscas e, segundo informações repassadas pelos solicitantes, “o senhor Carlos Almeida deslocava de Boa Vista para Manaus na terça-feira, dia 10, quando desceu em Nova Colina e buscou abrigo em uma chácara próxima”.

 Após o pernoite, o proprietário da chácara reportou às equipes do CBMRR que verificou “que o mesmo entrou na área de mata e não foi mais visto”.

 As equipes realizaram buscas na região na quinta e sexta-feira da última semana, mas não foi localizado nenhum vestígio de presença ou passagem humana no local.

“Desta forma, as buscas foram encerradas e a ocorrência repassada a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima que adotarão as medidas cabíveis”, afirmou o CBM em nota.

Quem tiver informações que possam ajudar a família devem entrar em contato pelo número (95) 99137-3370 ou com a Polícia Civil por meio do telefone (95)99158-5447.