J.J.L.M., de 30 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 foi preso no município de Rorainópolis, nessa quinta-feira, 14.
O mandado foi expedido pela Comarca de Rorainópolis com base em investigações da FICCO/RR (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima), que apontaram o envolvimento do suspeito na venda de entorpecentes a partir de sua residência. As apurações indicaram que o local era usado para comercializar drogas como pasta base de cocaína e maconha, apreendidas durante diligências no final de 2024. Na ocasião, também foram recolhidos um celular, um relógio, uma máquina de costura (obtida em troca de droga) e R$ 200 em espécie.
J.J.L.M. chegou a ser preso em flagrante em dezembro de 2024, mas foi liberado após audiência de custódia. O pedido de prisão preventiva foi deferido posteriormente, visando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
Segundo o delegado titular de Rorainópolis, Rick Silva e Silva, ontem, após receberem a ordem judicial, policiais civis localizaram o investigado, que foi abordado, identificado e informado sobre o mandado. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia, permanecendo sob custódia à disposição da Justiça.
“O cumprimento deste mandado é resultado da continuidade das investigações e do trabalho integrado de combate ao tráfico de drogas em nossa região”, destacou o delegado Rick Silva e Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE