
A.J.S.S., de 40 anos, foi preso após agredir e queimar com um cigarro a esposa R.S., de 49 anos, no bairro Bela Vista, nessa quarta-feira, 12. O caso culminou com o homem se ferindo na região do abdômen com uma faca que ele portava.
A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão (2° BPM) que a violência já havia ocorrido na noite anterior, quando ela foi enforcada, queimada e xingada pelo marido, após ele tê-la acusado de traição.
No período da manhã, o suspeito chegou em casa em estado de embriaguez e agressivo, tentando retirar da residência uma televisão e uma geladeira. A recusa da vítima em permitir a retirada dos objetos ocasionou em uma nova briga e mais agressões.
A cunhada de R.S. tentou separar o casal e percebeu que o homem estava com uma faca na cintura. Nesse momento, ao tentar desarmar o agressor, ele acabou se ferindo no abdômen.
A.J.S.S. foi socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi realizado o procedimento de sutura no ferimento.
Após passar por atendimento médico, ele foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE