EM CARACARAÍ

Homem acusado de agredir a esposa na frente da mãe é preso em flagrante

A vítima foi encaminhada ao hospital do município para atendimento médico e para a realização do exame de corpo de delito

O acusado foi apresentado no domingo, dia 18, na Audiência de Custódia (Foto: ASCOM/PCRR)
O acusado foi apresentado no domingo, dia 18, na Audiência de Custódia (Foto: ASCOM/PCRR)

F.B.S., de 32 anos, acusado de agredir a esposa de 28 anos, foi preso em flagrante. O caso ocorreu no município de Caracaraí, nesse final de semana.

De acordo com as informações repassadas pela delegada de Caracaraí, Ariane Zanette, a vítima, compareceu à unidade policial relatando que havia acabado de ser agredida pelo companheiro. A mulher apresentava sangramento no rosto e uma lesão visível no supercílio.

Na Delegacia, a vítima relatou que tinha um relacionamento há quatro anos com o acusado, com quem tem dois filhos. No dia do crime, ela havia ido a casa de sua sogra, para levá-la a uma agência bancária. O acusado estava na casa da mãe, onde havia dormido e, ao ver a vítima, foi até ela e a agrediu. A violência somente parou, com a interferência de sua sogra.

“Assim que a vítima chegou à Delegacia, conseguimos identificar a gravidade da situação. Os agentes de plantão imediatamente iniciaram as diligências e localizaram o agressor em via pública, com apoio de um Guarda Civil Municipal. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia”, destacou a delegada.

A vítima foi encaminhada ao hospital do município para atendimento médico e para a realização do exame de corpo de delito.

O agressor, recebeu voz de prisão e teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado contra ele por lesão corporal. A vítima também requereu uma MPU (Medida Protetiva de Urgência).

Segundo a delegada Ariane Zanette, os policiais foram rápidos em localizar o suspeito

“Nossa missão é acolher, proteger e garantir que a justiça seja feita. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e da atuação firme das forças de segurança”, concluiu.

O acusado foi apresentado no domingo, dia 18, na Audiência de Custódia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.