Polícia

Grupo é preso em flagrante com 2 kg de supermaconha em Boa Vista

Cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, foram levados à delegacia

Cinco pessoas – duas mulheres de 20 e 30 anos e três homens de 22 anos, 23 anos e 39 anos – foram presos em flagrante nessa quinta-feira, 17, com dois quilos de skunk (supermaconha), no bairro Aparecida, zona Sul de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), os policiais estavam investigando a suspeita de 30 anos, que é reincidente no tráfico de drogas. a manhã de ontem, durante as diligências a equipe acompanhou quando ela e o marido, 22 anos, entraram em um carro conduzido pelo homem de 39 anos. O trio se deslocou até uma residência localizada no bairro Araceli Souto aior, onde o casal, o homem de 23 anos e a mulher de 20 anos também entraram no carro. Após, os 5 envolvidos se deslocarem, no veículo, até as proximidades da praça do bairro Aparecida, quando os policiais abordaram o veículo.

No carro os policiais localizaram no banco de trás do veículo seis pacotes de skunk (supermaconha), e durante as buscas pessoais os policiais encontraram do homem de 22 anos, um invólucro de pasta base de cocaína e R$ 140, na posse do homem de 39 anos, foram arrecadados R$ 129 na sua carteira porta cédula.

Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após foram apresentados no dia de ontem (17), na Custódia da Polícia Civil.