Força Tática prende homem com revólver e skunk no Raiar do Sol (Foto: Divulgação)
Força Tática prende homem com revólver e skunk no Raiar do Sol (Foto: Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar (PMRR) deteve J.S.S. durante um patrulhamento de rotina na madrugada deste sábado (31) após flagrá-lo tentando esconder uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

A guarnição do 2º Pelotão da Força Tática realizava um patrulhamento tático ostensivo no bairro Raiar do Sol quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Enquanto um dos suspeitos conseguiu fugir, o acusado foi flagrado com um volume na cintura e correu para o fundo de um quintal.

Conforme o relato policial, o infrator confessou espontaneamente que havia arremessado uma sacola sob uma mesa para ocultar o material ilícito. No local indicado, os policiais encontraram um revólver calibre .38 desmuniciado e sem numeração visível.

Além do armamento, a equipe localizou quatro invólucros de substância análoga ao skunk e 10 munições intactas de calibre .38 escondidas em uma bolsa. O suspeito alegou que o material seria levado para áreas de garimpo, justificando também a posse de diversos artigos de higiene e remédios.

Durante a contenção, o homem sofreu uma leve escoriação no nariz ao ser colocado no chão de brita, mas não ofereceu resistência à prisão. Posteriormente, os agentes encaminharam o infrator à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.