Polícia

Foragidos e albergados são apanhados em ação da PM

Policiais militares recapturaram na tarde deste domingo, dia 24, dois foragidos e prenderam dois albergados por descumprimento de prisão domiciliar. O primeiro a ser localizado foi F.D.S.D.C. de 26 anos, condenado por roubo e homicídio. Segundo informações da Polícia, ele foi abordado na rua fora do horário permitido pela Justiça, logo em desacordo com a prisão domiciliar. Na sequência, também por estar na rua fora do horário, os policiais prenderam E.B.R.C., 28, condenado por roubo.

A terceira prisão foi de J.W.C.R., mais conhecido como ‘Wilansinho’, 25 anos, também condenado por roubo. Wilansinho, segundo dados da Polícia, cumpria pena na Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) e recebeu este ano da Vara de Execuções Penais, o benefício de saída temporária, mas não retornou. Ele era considerado foragido desde o dia 19 de agosto e foi localizado no bairro Jardim Tropical.

O então foragido ainda teria tentado enganar os policiais, dando o nome errado, porém foi reconhecido por agentes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), que auxiliam os órgãos de segurança pública 24 horas.

O quarto preso foi J.D.A., mais conhecido como ‘Malon’, 36 anos, que cumpre pena por roubo qualificado. Durante a tentativa de recaptura, o foragido teria resistido à prisão, segundo os registros da Polícia, sendo necessário o uso moderado da força policial.

Todos os presos foram apresentados à Divisão de Inteligência e Captura e após os procedimentos foram encaminhados às unidades prisionais de origem para dar continuidade do cumprimento das penas.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.