Antony Kamil Vivas Mendoza, de 27 anos, baleado em frente de casa na noite dessa segunda-feira, 22, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) nesta terça-feira, 23, horas depois de dá entrada na unidade hospitalar. Contra ele, havia um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Mendonza chegou a passar por cirurgia no HGR, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), que apontou que a causa da morte foi choque hemorrágico e lesão de vísceras causado por arma de fogo.
CRIME
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima relatou que havia saído para abrir o portão quando foi surpreendida por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Após a ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu Antony ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
No local, também esteve a equipe da Perícia Criminal, que realizou os levantamentos necessários. A Polícia Militar informou que diligências foram feitas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Durante a ocorrência, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE