Polícia

Foragida é encontrada no Beiral

A Justiça expediu diversos mandados de prisão contra traficantes que atuam na Capital

Foragida é encontrada no Beiral Foragida é encontrada no Beiral Foragida é encontrada no Beiral Foragida é encontrada no Beiral

A Polícia prendeu esta tarde Rariane Messias Alves, de 25 anos. A jovem estava com a prisão preventiva decretada desde o último dia 13 de abril, pela juíza Daniela Schirato Collesi Minholi, titular da vara de tráfico ilícitos de drogas.

A equipe realizava diligências no bairro Caetano Filho, conhecido como ‘Beiral’, onde localizou a foragida. Rariane foi conduzida a Central de Flagrantes da Polícia Civil para o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida deverá ser entregue na Cadeia Pública Feminina.

A ação fez parte da Operação Babilônia, iniciada no mês passado no ‘Beiral’, e que levou a prisão dezenas de traficantes, num serviço que envolveu equipes do Departamento de Narcóticos (DENARC), DRE e NI/PCRR, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), Força Tática da Polícia Militar e Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Segundo a Polícia, os trabalhos continuam e mais traficantes estão sendo localizados. “Foram expedidos dezenas de mandados de prisão, muitos foram cumpridos no dia da operação e outros ficaram em aberto devido ao fato dos criminosos não terem sido localizados”.

Com informações da Dicap.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.