Familiares de Francisco Eduardo da Silva, de 28 anos, conhecido como Matrinchã, compareceram nesta terça-feira, dia 09, no Instituo Médico Legal (IML) para identificar o corpo e realizar os procedimentos necessários para a liberação.
Francisco vivia em situação de rua e foi encontrado sem vida em uma residência localizada na rua Uraricoera, bairro São Vicente, em Boa Vista.
O corpo estava no IML desde o dia 25 de agosto de 2025 e, após diligências realizadas pelo Instituto de Identificação Odílio Cruz, sua identidade foi confirmada no dia 26 de agosto. Os exames de necropsia apontaram que a morte ocorreu por causas naturais, sem sinais de violência.
A Polícia Civil de Roraima agradece a colaboração da população na localização dos familiares. O sepultamento de Francisco Eduardo da Silva será realizado na comunidade Canauani, no município do Cantá.