OPERAÇÃO RAUBRITTER

Ex-deputado alvo da PF nega elo com licitação da Seed

Masamy Eda destaca que possui "trajetória pública pautada pela honestidade, transparência e respeito às leis"

O ex-deputado estadual Masamy Eda
O ex-deputado estadual Masamy Eda (Foto: Divulgação)

Alvo de operação da Polícia Federal (PF), o ex-deputado estadual Masamy Eda divulgou nota para esclarecer que não tem ligação com processos licitatórios e contratos da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (Seed).

“O ex-parlamentar reforça que está colaborando integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e documentos necessários para o total esclarecimento dos fatos”, destacou Eda.

Por fim, o texto destaca que Eda possui “trajetória pública pautada pela honestidade, transparência e respeito às leis”.

Ademais, o ex-deputado diz que “não tem nada a temer” e que confia no restabelecimento da verdade “no devido tempo”, além de que sua conduta será “devidamente reconhecida”.

Operação Raubritter

As investigações da Operação Raubritter apontam que uma licitação da Seed, destinada ao fornecimento de materiais de higiene, limpeza e conservação para escolas indígenas em Roraima, foi direcionada a uma empresa que, até então, atuava exclusivamente no ramo de comercialização de veículos.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.