Polícia

Estudante é encontrada morta em terreno baldio

Na tarde de ontem, dia 27, o corpo de uma estudante, identificada como Milânia Ferreira da Silva, de 19 anos, foi encontrado em um terreno baldio, na divisa dos bairros Caranã e Cidade Satélite, na zona oeste de Boa Vista. No corpo, havia cerca de 15 perfurações causadas por arma branca, principalmente na região do pescoço e do peito.

Milânia era estudante da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudava na Escola Estadual Monteiro Lobato, inclusive usava a farda da instituição de ensino. Sua mochila contendo seus pertences escolares e pessoais também estava ao lado do corpo.

Populares encontraram o cadáver e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) que passava nas proximidades. Ao confirmar o achado do corpo, os guardas acionaram as forças de segurança do Estado, bem como a perícia e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML).

Uma das linhas que a Polícia Civil vai investigar, segundo um dos agentes, é a possibilidade de o homicídio ser um crime passional, tendo em vista que não há sinais de violência sexual e nem mesmo de roubo ou furto.

A partir das características do crime, é provável que a jovem tenha sido levada até o local do crime, onde foi executada e o corpo abandonado. Um irmão da vítima compareceu ao local e conversou com os policiais militares.

O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito foi preso ou conduzido à Delegacia. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado à sede do IML, onde passará por exame cadavérico e, em seguida, será liberado aos familiares. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.