Polícia

Estudante de Direito da Cathedral está desaparecido

Antônio Vieira Filho saiu de casa na tarde de ontem, 4, e não retornou

Estudante de Direito da Cathedral está desaparecido Estudante de Direito da Cathedral está desaparecido Estudante de Direito da Cathedral está desaparecido Estudante de Direito da Cathedral está desaparecido

Familiares de Antônio Vieira Filho buscam por informações sobre o seu paradeiro. Antônio saiu de casa na tarde de ontem, 4, por volta das 18 horas e não retornou.

Segundo informações do enteado João Pedro, Antônio emprestou o carro do irmão, uma Fiorino branca placa BBA 3929 e saiu para fazer compras. Antônio deveria retornar logo por ter outros compromissos e para devolver o carro ao irmão.

Ele saiu de mochila, com uma camiseta e calça jeans e deixou o carregador do celular em casa.

Antônio é estudante do sexto semestre de Direito, na Faculdade Cathedral. Ele compareceu as aulas normalmente na tarde de ontem.

A família espera angustiada. Qualquer informação pode ser repassada aos telefones: 98110 4556 ou 98114 2114.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.