Um discussão por motivo banal terminou em esfaqueamento, na noite de anteontem, na rua Cuiabá, no bairro Operário, zona Oeste. Dois amigos ‘bateram boca’ por causa de uma vizinha, o que motivou o mais enciumado a pegar uma faca e aplicar um golpe na perna do ‘amigo’.
Ao perceber que estava sangrando, o mais novo, um estudante de 19 anos, pegou uma pernamanca e partiu para cima do outro, um desocupado de 22 anos, que correu. A confusão despertou a vizinhança que logo ligou para a Polícia Militar.
Os policiais chegaram e ainda fizeram rondas, mas não encontraram o agressor. O estudante foi atendido pelos enfermeiros do Serviço de Atendimento Médico Urbano (Samu) e depois levado ao setor de trauma do pronto socorro Francisco Elesbão, onde passou por cirurgia e depois recebeu alta.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no 5o Distrito de Policia, zona Sul, e já está sendo investigado. Testemunhas informaram à Polícia que os dois eram amigos há anos, mas se tornaram inimigos desde que conheceram uma vizinha. (AJ)
Polícia