TRAGÉDIA

Empresário de RR morre após UTV cair de ponte durante trilha na Paraíba

Anderson Costa de Medeiros, de 39 anos, morreu nessa sexta-feira, 20

O acidente ocorreu à noite, em condições de baixa visibilidade. (Foto: Reprodução/TV Tambaú)
O acidente ocorreu à noite, em condições de baixa visibilidade. (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

O empresário do ramo de frigoríficos em Roraima, Anderson Costa de Medeiros, de 39 anos, morreu após um Veículo Utilitário Multitarefa (UTV) cair de uma ponte durante uma trilha na região de rio Tinto, na Paraíba, nessa sexta-feira, 20. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, 19.

A morte do empresário foi divulgada nas redes sociais da empresa, Buffalo Frigorífico. Por conta do falecimento dele, o estabelecimento não funcionará neste final de semana.

De acordo com o portal T5, Anderson era quem conduzia o UTV, quando o veículo capotou, caiu da ponte, ficando com os pneus para cima, o passageiro que acompanhava Anderson conseguiu se soltar do cinto de segurança, submergir e pedir ajuda. O empresário, no entanto, permaneceu preso e inconsciente dentro do veículo submerso.

Segundo o relato do sobrevivente, o acidente ocorreu à noite, em condições de baixa visibilidade. Ambos estavam usando o cinto de segurança com presilhas superiores e inferiores, comuns nesse tipo de veículo. O colega conseguiu escapar após insistentes tentativas, enquanto o UTV já estava de cabeça para baixo dentro da água.

Anderson foi retirado do rio com a ajuda de amigos que estavam na trilha e encaminhado a um hospital da cidade. De lá, foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde recebeu atendimento médico. O óbito foi confirmado às 00h21 desta sexta-feira, 20, conforme nota enviada pela assessoria da unidade hospitalar.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Anderson e desejaram forças à esposa, com quem ele tinha uma filha.

“Deus te receba, meu irmão. Vou sentir saudades”, diz um dos comentários.

“Sem palavras”, comentou outra internauta.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.