Polícia

Empresário agride mulher, reage contra policiais e é alvejado na perna

Ao receber apoio da Polícia Militar, mulher revela que pensou que ia morrer, pois já tinha perdido as forças para se defender

O empresário  J. R. S., de 52 anos de idade, foi preso em flagrante enquanto agredia a esposa M. A. N. M, de 26 anos, na madrugada desta quarta-feira, 3, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nas proximidades do Hemocentro, no bairro Aeroporto.

Populares que avistaram a mulher sendo agredida dentro de uma caminhonete de modelo Hilux, branca, acionaram a Polícia Militar de Roraima. Ao avistar a viatura da PM, a vítima saiu gritando da parte traseira do carro pedindo por socorro.

Além de apresentar uma mordida no braço, unha arrancada e ainda sangrando, a mulher relatou que foi agredida por todo o corpo, com socos na cabeça. O homem apresentava visível estado de embriaguez.

Conforme a polícia o agressor reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais, momento em que levou um disparo de uma munição de borracha, mas continuou a avançar contra o policial e ameaçou matar os agentes. Um dos policiais atirou na coxa do agressor com uma arma de fogo, uma Beretta 9mm, e somente assim o homem parou de reagir.

Empresário foi deixado no Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) e de acordo com uma equipe médica, não corria risco de morte. A mulher foi levada para prestar depoimento e receber o acolhimento adequado.