VIOLÊNCIA

Em menos de 12h, quatro pessoas morreram de forma violenta em Boa Vista

Duas das vítimas foram assassinadas a tiros e as outras duas foram atropeladas

Duas vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)
Duas vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Em menos de 12h, quatro mortes violentas foram registradas em Boa Vista. As vítimas, uma mulher e três homens, morreram entre a noite dessa segunda-feira, 8, e manhã desta terça-feira, 9. Duas delas foram assassinadas a tiros e as outras duas foram atropeladas.

O primeiro caso teve como vítima um homem que segue sem identificação. Ele foi atropelado por um ônibus interestadual na noite de segunda-feira, no km 482 da BR-174, sentido Mucajaí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer buscas no local para localizar o corpo da vítima.

Uma mulher se apresentou na Delegacia de Polícia, como sendo a envolvida no acidente. Ela relatou que a vítima estava em uma bicicleta, momento em que teria entrado de forma repentina na frente do veículo, não sendo possível desviar e a colisão sendo ineveitável.

Horas depois, Eliane Ferreira dos Santos, de 41 anos, conhecida como Magrela, foi assassinada com tiros na cabeça dentro do quarto de uma residência, na Rua S-32 no bairro Senador Hélio Campos.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o local onde ocorreu o homicídio é conhecido como ‘boca de fumo da magrela’. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

A mulher foi morta dentro de um quarto (Foto: Divulgação)

Na madrugada de hoje, Ruan Dayllon Gomes Oliveira, de 18 anos, também foi assassinado a tiros na Rua José Maria Carneiro, bairro Pérola. O suspeito, não foi identificado e segue foragido.

Uma testemunha relatou aos policiais do Segundo Batalhão (2° BPM), que estava ao lado da vítima, quando o autor dos disparos chegou ao local em uma bicicleta pedindo um “corote”. Ruan, teria respondido que não possuía a bebida naquele momento, mas sabia onde poderia adquiri-la, e se prontificou a comprar. Em seguida, o suspeito de posse de uma arma de fogo, efetuou aproximadamente cinco disparos em direção à vítima, que foi atingida na cabeça.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)

Por volta das 11h17, o passageiro de um mototáxi morreu após a motocicleta ser atingida por uma carreta no cruzamento entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Venezuela, no bairro Jardim Floresta.

Testemunhas e o próprio mototaxista relataram à Folha BV que os veículos envolvidos trafegavam pela Venezuela.

Após o semáforo autorizar a passagem, o mototaxista, que circulava pela faixa lateral, avançou à frente para convergir à esquerda para a Brigadeiro Eduardo Gomes e acabou atingido pelo veículo de grande porte, que transitava pelo meio e seguiria reto. A motocicleta chegou a ser arrastada por metros. O caminhoneiro, por sua vez, se recusou a dar sua versão para a reportagem.

Acidente fatal no cruzamento entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Venezuela (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames periciais e depois, foram liberados para o sepultamento.

Os dois homicídios serão investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e os acidentes investigados pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), ambas da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.