
H.M.S.S., de 37 anos, e A.S.S., de 42 anos, tentaram se desfazer de uma porção de crack e foram presos em uma boca de fumo, na Rua C Vinte e Nove, no bairro Dr. Silvio Leite, na noite dessa terça-feira, 6.
Uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estava em patrulhamento, quando foi acionada para atender uma ocorrência em que havia uma boca de fumo com foragidos e albergados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando os militares chegaram ao endereço indicado, encontraram os dois suspeitos em frente a uma vila de apartamentos. A dupla, por sua vez, ao avistar a viatura jogou o entorpecente para dentro do imóvel, o que motivou a abordagem.
A.S.S. estava nervoso, inquieto e desrespeitoso com a equipe policial, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato.
Durante buscas no local, os policiais encontraram o entorpecente. A dupla, confessou que era usuária, entretanto, A.S.S. afirmou que também vendia drogas na residência.
A esposa de A.S.S., desabafou com os policiais que não aguentava mais a situação em que vivia, pois segundo ela, o marido passava o dia e a noite envolvido com drogas. Inclusive, ela já o teria alertado que ele poderia ser preso a qualquer momento.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.