Material apreendido durante abordagem. (Foto: Divulgação)
Material apreendido durante abordagem. (Foto: Divulgação)

Dois homens, identificados pelas iniciais A.A.S., de 25 anos, e P.H.S.M., de 27, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro São Bento, em Boa Vista.

A prisão ocorreu após policiais militares do setor tático perceberem uma motocicleta trafegando em alta velocidade pela Avenida Brigadeiro. Ao notar a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo demonstraram atitude suspeita e tentaram fugir, sendo alcançados na Rua da Paz, em frente ao número 795.

Durante a abordagem, A.A.S. tentou se desfazer de porções de entorpecentes, que aparentavam ser cocaína e pasta base de cocaína. Em revista pessoal, os policiais encontraram ainda R$ 143 em espécie com o suspeito, valor que, segundo a PM, pode estar relacionado à comercialização da droga.

Conforme informações obtidas pela reportagem, os dois homens estavam em regime de albergue domiciliar, mas descumpriam as medidas impostas pela Justiça no momento da abordagem. Questionado, P.H.S.M. afirmou que trabalhava como mototaxista e que teria sido contratado por meio de aplicativo de mensagens para transportar o outro suspeito até o local da entrega da droga. Já A.A.S. confessou que estava vendendo os entorpecentes na região conhecida como Morro da Sacola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Além da droga, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 150, um telefone celular, dinheiro e a chave do veículo. Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial, e o caso segue sob investigação.