
Dois homens, sendo um brasileiro e um guianense, foram presos em flagrante com um fuzil calibre 7.62 nessa terça-feira (19) na RR-325, na rotatória Roxinho/Apiaú, em Mucajaí, no interior de Roraima. A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), constituídas pelas Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar, Penal e pelas Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc)
Conforme a Polícia Federal, o armamento estava com cano flutuante e luneta telescópica, de alto poder fogo, juntamente com munições. Os itens estavam escondidos no interior de um veículo que foi interceptado pelos policiais. A via que dá acesso a área de garimpo ilegal.
Os suspeitos foram encaminhados para Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.