Polícia

Dupla assalta dona de lanchonete na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

A movimentação intensa na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, uma das principais da cidade, nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro Mecejana, zona oeste, não inibiu a ação dos criminosos na manhã desta sexta-feira, 25, quando a proprietária de uma lanchonete foi alvo de assalto a mão armada, por volta das 11h.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. O marido da vítima contou à Folha que os dois elementos chegaram numa motocicleta Fan vermelha, ambos de estatura mediana, magros, morenos. “Eles comeram, passaram um tempo lá, observaram se minha esposa estava sozinha e, na hora de pagar a conta, que deu R$ 10,00, eles anunciaram o assalto”, explicou.

Os criminosos pediram que a mulher mantivesse a cabeça baixa e que entregasse todo o dinheiro do caixa, um total de R$ 150,00. Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito do crime foi preso.

OUTRO CASO – Duas jovens foram roubadas na noite de quinta-feira, 24, enquanto retornavam da academia para sua residência, no bairro Governador Aquilino Mota, zona sul da Capital.

De acordo com as vítimas, em comunicação do fato à Polícia Civil, elas caminhavam, por volta das 20h, quando dois homens em uma bicicleta aproximaram-se e um deles colocou a arma no peito de uma das vítimas e pediu seu aparelho celular. A segunda mulher entregou o aparelho antes de ser ameaçada.

Os elementos fugiram, mas uma delas reconheceu um deles e decidiu correr atrás, enquanto a companheira seguiu por outro caminho e pediu socorro à polícia por meio do número 190. Apesar de fazer algumas buscas pelas proximidades e na residência de um dos indivíduos, ele não foi localizado, nem mesmo os celulares estavam dentro da casa. A avó do suspeito disse que ele passou o dia inteiro fora de casa e que naquela noite ainda não tinha aparecido.

Além do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) ter sido apresentado na delegacia para conhecimento do delegado de plantão, as jovens também registraram Boletim de Ocorrência. Os elementos ainda não foram presos. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.