Polícia

Duas pessoas morrem em colisão de motocicleta em cavalo

Uma terceira pessoa, que também seguia na motocicleta, está internada no HGR

Mariene Fernandes da Silva, de 30 anos, e João Cardoso do Nascimento, de 46, morreram após ele colidir a motocicleta que conduzia em um animal na madrugada desta segunda-feira, 13, na comunidade indígena Alto Arraia, no município de Bonfim. L.T.L.S., de 18 anos, que também seguia na moto está internado no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O sobrevivente informou aos policiais que ele e as vítimas seguiam na moto modelo YBR 125, de cor azul, sendo Nascimento pilotando e usando capacete, Mariene no meio sem o acessório de proteção e por fim, L.T.L.S. com capacete, sentindo Vila São Francisco.

Ele informou, ainda, que não sabia em que a moto tinha colidido, pois quando deu por si já estava sendo lançado ao chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros a L.T.L.S., se queixava de dores na cabeça e costas. Além disso, também atestou os dois óbitos.

Conforme a Perícia, Nascimento teria se chocado contra um equino, pois haviam pêlos de crina presos a motocicleta.

Os corpos foram removidos pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados nesta manhã para sepultamento. L.T.L.S. segue internado no HGR.

A moto foi removida à Delegacia do município, pois não pertencia a nenhuma das vítimas. Segundo L.T.L.S., Nascimento havia emprestado a moto de uma outra o pessoa, que não foi localizada pelos policiais.


Motocicleta conduzia por uma das vítimas (Foto: Divulgação)