NESTA QUARTA

Duas mulheres ficam feridas após batida entre carros

Uma das vítimas teve uma fratura na tíbia e fímula e a outra, um corte na cabeça e fratura na perna esquerda

Veículo envolvido no acidente (Foto: Divulgação)
Veículo envolvido no acidente (Foto: Divulgação)

D.S.J., de 35 anos, e I.C.S., de 77, ficaram feridas após uma batida entre dois carros, na Rua Pedro Rodrigues, no Centro, nesta quarta-feira, 24.

As vítimas eram passageiras do veículo Renault/Kwid, de cor branca. O condutor do carro, P.E.B.C., de 59 anos, relatou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que seguia na Rua Pedro Rodrigues sentido Rua Ajuricaba quando ao chegar no cruzamento com a Rua Pedro Rodrigues foi surpreendido com a travessia do veículo Chev/Tracker, de cor vermelha.

C.B.M.P.C., de 18 anos, condutor do Chev/Tracker, disse aos policiais que ao chegar no cruzamento não observou a placa de pare e avançou a preferencial. Os dois condutores relataram a presença de um caminhão, que atrapalhou a visão de ambos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



D.S.J. teve uma fratura na tíbia e fímula e I.C.S. um corte na cabeça e fratura na perna esquerda. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Uma criança, de 8 anos, também estava no veículo atingido, mas não se feriu.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.